24.1.13

Antes que seja tarde demais



   As vezes penso que minhas manhãs maravilhosas irão acabar daqui a poucos meses. Posso estar totalmente errada, ou não. Isso parece até meio clichê, mas sabe aquela rotina que, mesmo você se cansando dela, quando acaba parece que está faltando alguma coisa ? Onde você acaba se acostumando com certas coisas, vai a algum lugar e lembra daquela situação e lhe dá logo um aperto no coração. Isso eu chamo de, "Fim do Ensino Médio". Agora pode parecer desespero da minha parte, mas quando tudo acabar, toda aquela cobrança, aqueles carões que só professores sabem dar, aquele frio na barriga pra saber se passou, em qual sala vai ficar, aquela raiva por não saber da matéria mais fácil, aqueles momentos de gargalhada com as melhores amigas, a expectativa se vai haver alunos novos e bonitos. Já parou pra pensar que tudo isso vai acabar ? Hoje eu refleti. Será que vão haver momentos tão especiais como esses na minha vida depois dessa fase tão importante ? Não sei se vocês pensam como eu, mas fico me imaginam daqui a alguns anos, sentada ao lado das pessoas que passaram a maior parte do tempo me aturando. Onde estamos muito felizes, pois nos reencontramos depois de tanto tempo. O pior é que depois dessa alegria, vem a lembrança de que aquele momento pode não acontecer, pois a partir do momento em que todos forem para um lado, eles podem não mais voltar. Então, porque não aproveitar antes que seja tarde demais? No final, só quero fazer com que tudo tenha valido a pena, e lembranças boas venham quando eu lembrar do 
"Fim do Ensino Médio".

4 comentários:

  1. Nossa esse é meu último ano, já sei que vou sentir muita falta...
    Obrigada por comentar no site, continue visitando sempre.

    Beijos,
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Momentos bons acabam, e o que resta são as lembranças, então faça tudo q der vontade pq depois poderá se arrepender :/
      ~ Obrigada você também :)

      Excluir
  2. Adorei demais a postagem! Quando estudamos é mil maravilhas, mas depois acaba tudo, cada um tem que seguir seu rumo, sua vida e bate aquela saudade.. :/

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Pois é, mas só os verdadeiros continuam ao nosso lado, mesmo com a distância.
      Vlw pela visita, voltei sempre ! :)

      Excluir

Deixe seu comentário, ele é importante para sabermos a sua opinião em relação ao blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...