1.2.13

Em Fevereiro tem ...

... Carnaval, Aniversário e Presentes.

Sou daquelas que, quando tem dinheiro não tem pena de gastar com qualquer besteira, o que vou achando no meio do caminho acabo comprando. Porém, essa semana fiz diferente, fui apenas pra comprar umas coisinhas, tenho que economizar pois pretendo fazer certas mudanças. Uma das mudanças que já fiz foi ajeitar meu cabelo. (quem me conhece sabe que ele é bem cacheado, fiz quase um relaxamento para abaixar o volume e progressiva na franja, amei o resultado).
Essa semana foi de muita felicidade, e agradeço a Deus por tudo ! 
Cá estou eu começando o mês com mais mudanças, novo template produzido por mim. Como amo lilás, não teve como dar outra cor a esse template. 
Começo o mês de fevereiro com mais sonhos e metas, e pretendo, primeiramente, organizar meus dias para que eu possa postar mais vezes por aqui.
Para quem não sabe esse é o melhor mês do ano, "Em Fevereiro tem carnaval e tem meu níver" . Amanhã já amanhecerei mais velha :) Obrigada, é a vida...
Duas das metas que ainda pretendo realizar é comprar domínio e fazer vários sorteios. Olha que quando coloco uma cosia na minha cabeça, ninguém consegui tirar !

Bom gente, deixando de blá blá blá vamos ao que interessa. Tirei foto das coisinhas que ganhei e comprei na última semana.



1 Bolsinha sapato: Essa bolsinha de colocar canetas ganhei da minha irmã, como não irei mais estudar, acabei nem usando. Vou deixar pra quando estiver fazendo a tão esperada Faculdade de Turismo *u* (ela amou tanto que quase pegou pra ela, não deixei é meu !)

2 Bolsinha rosa necessaire:  Acabei não resistindo a tanta fofura. Foi uma das cosias que comprei quando fui ao centro da cidade. Foi apenas R$10,00, baratinho e não me arrependo.

3 Maletinha de Boneca: Que coisa mais linda! Outra coisa que não resisti. Comprei na lojinha da comunidade e estou pensando em fazer sorteio, alguém tá afim de ganhar ? 

4 Caixinha antiga: Nossa, outra cosia que acabei comprando apenas por ser linda. Por acaso encontrei ela em uma prateleira daquelas lojinhas baratas. Ela tem a cor de coisa antiga, é pequena mais muito linda. Amei de verdade meu mini baú.

5 Esmaltes: Mais e mais esmaltes. Quando vou parar de comprar ? Não sei. São cada cores lindas que você fica babando pra comprar mais, mas tive consciência e comprei apenas 8, mas não me arrependo, amo e pronto !

6 Máscara para Volume dos cílios: Comprei especialmente para as minhas queridas leitoras. É da Avon, e logo logo irei fazer um sorteio em parceria com outro blog. Aguardem !

7 Caneta Risqué: Se curiosidade matasse, já estaria morta faz tempo. À tempo que queria comprar a caneta da Risqué para desenhos e enquanto estava escolhendo uns esmaltes, acabei comprando. Depois irei fazer uma postagem sobre a maravilha que ela é. Não poderia fazer antes que eu testasse para ver se realmente é boa como falam. Aguardem também ! 



- Multifuncional: Geenteee, lembram de quando fiz minha Wishlist de janeiro aqui, onde gostaria de ganhar ou comprar uma multifuncional ? Pois uma das minhas metas já está realizada ! Urhuuuuuuu Estou muito feliz ! A melhor coisa que existe na vida é ter fé que um dia vai conseguir algo e isso acaba se realizando. Eu mesma comprei com minhas economias e se Deus quiser, mais realizações estão por vir !

- Celular: Adoro ganhar presente adiantado de aniversário. Minha mãe e minha irmã compraram um Motorola XT316, ele não chega aos pés do iPhone, pois ele é melhor ! HAHAHA Amei mesmo ! Não estava precisando de um, mas é claro que gostei do presente.


Que mais e mais momentos felizes possam vir. Não só para mim, mas para todos nós!
Lembrando que comecei meu mês com o pé direito, e estou bastante contente em compartilhar cada segundinho com vocês. Gosto de passar energia positiva para todas, e que o sucesso de todas possam vir o mais rápido. Não sou egoísta ao ponto de querer felicidade só para mim, gosto de transmitir alegria para todos ao meu redor. 
Desejo um dia cheio de luz para vocês. Bjoo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para sabermos a sua opinião em relação ao blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...