2.2.13

Unhas Decoradas - Meu Aniversário

Já falei que sou apaixonada por unhas decoradas? Pois não me canso de dizer.
Hoje resolvi fazer um coisa light, mas ao mesmo tempo algo bonito. 
Filha única, brilho e meio que esfumado. Essas são as tendências desse ano, vale usar e abusar da criatividade para arrasar na decoração.
Hoje completo ano, e a noite irei sair com meus amigos e minha família. Espero muuuito que seja bem inesquecível de tãao legal, se Deus quiser ! (depois conto os detalhes).
Bem, essa decoração não é difícil de fazer, basta ter bastante paciência pra não borrar uma unha e acabar desistindo de pintar as outras.



Esses são os esmaltes que comprei essa semana, são muito lindos. Risqué Psico, da Isabeli Fontana e fiz a filha única, esfumei com tinta branca e passei o esmalte da Impala, Disco Ball. No polegar tentei usar o carimbo de unha. Como não tenho muito costume de usá-lo, acabou que não deu pra ver direito, mas enfim, amei o resultado e isso é o que importa. Vou comemorar meu Níver com as unhas lindas. *u*


Parabéns Pra miiim !!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para sabermos a sua opinião em relação ao blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...