14.2.13

WishLivros de Fevereiro

E para começar essa nova Tag irei trazer uns livros em que já são muito conhecidos. Confesso que antes não era muito fã de ler, mas estou me dedicando muito a leitura. Quero ter prateleiras cheias, e muitos livros legais. Pra falar a verdade, gosto mais de livros de Romance, mas já tá na hora de acrescentar outros títulos a minha leitura, né!? Tipo, A sombra do vento, A menina que roubava livros, A Cabana ... Vocês devem estar rindo da minha cara agora, por eu querer ler esses livros bastante conhecidos, mas para mim é coisa nova, me prendi muito a livros românticos. Só pra terem uma ideia, tenho aqui cinco livros, e todos de romance e também do Nicholas Sparks, deu pra sentir, né!? Mas sou assim mesmo, romântica de corpo e alma, e sei que preciso mudar minhas leituras e meu pensamento. Mas vamos lá.
A Cabana - Acho que todos já conhecem esse livro, né!? E já devem ter lido também, mas eu não. Sendo assim, já está na minha WishLivros do mês, e logo estará nas minhas mãos.
A Culpa é das Estrelas - Estava lendo a Sinopse deste livro e achei bem interessante. Mas o que me chamou a atenção foi o título. Porque a culpa é das estrelas ? Olha isso "Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar..." Quero esse já !
A vez da Minha Vida - Amo cartas, apesar de não ter costume de receber. "E se você tivesse a chance de mudar sua vida?" Isso me chamou a atenção. Sei que é de romance, mas me encantei.
Anna e o Beijo Francês - Outro romance. Calma gente, também não posso me prender em outros e deixar romances de lado. rsrsrs Veja esse pequeno vídeo que a Saraiva mostra e, se encante também.

As vantagens de ser invisível - Outro livro bastante conhecido. Neste carnaval iam me emprestar, mas acabou que não deu certo, então resta-me comprar. Acho até melhor pois ficamos bastante felizes quando compramos mais um livro, né!? Nos sentimos melhor quando o livro é da gente. :)

É isso meninas. Não sei vocês, mas quando faço essas listinhas de desejos, tipo, me sinto na obrigação de comprar cada coisinha, mesmo que demore um pouco. Isso é até como se fosse uma meta, e acho legal essa ideia. Beijo para toodas, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele é importante para sabermos a sua opinião em relação ao blog. Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...